Logo Patosja

Jovem esfaqueia padrasto para proteger a mãe e foge em Patos de Minas 

Agressão aconteceu após homem não gostar da comida do jantar 

Por: Redação PatosJá

Fonte: Polícia Militar - Lorena Teixeira

Publicado em: 13:03 15-01-2025

Compartilhar:

Caso ocorreu no bairro Planalto, na noite de terça-feira (14)

Um jovem, de 18 anos, esfaqueou o padrasto para proteger a mãe em Patos de Minas. A Polícia Militar informou que está realizando rastreamentos para localizar o jovem, que fugiu depois da agressão. O caso ocorreu no bairro Planalto, na noite de terça-feira (14). 

De acordo com a corporação, o esfaqueamento teria acontecido após o jovem ter presenciado a mãe sendo agredida pelo padrasto. A discussão teria iniciado em virtude da insatisfação do homem com a comida que a mulher teria preparado para o jantar. 

Após a mulher jogar a comida fora, as agressões teriam começado. Segundo ela, já houve alguns pedidos de separação negados pelo homem. Ao ver a mãe sendo agredida novamente, o jovem pegou um canivete e partiu para cima do padrasto. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu a vítima e a conduziu para o Hospital Regional de Patos de Minas. A Polícia Militar relatou que o indivíduo, de 33 anos, foi atingido por quatro golpes, passou por cirurgia e se encontra sob cuidados médicos. 

Segundo o Capitão Santoro, o episódio envolve tentativa de homicídio e crime relacionado à Maria da Penha. As investigações continuam em andamento. A identidade do jovem não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa dele.
Leia também